RS conquista mais duas medalhas: prata e bronze na natação! Acompanhe os resultados dos Jogos FENAE!
 

2014-08-21 17:47:00

O RS comemora mais duas medalhas, com a atleta Luciane Ballico trazendo a prata nos 50 metros peito e o bronze nos 50 metros livre!

A premiada nadadora Luciane Ballico com o Presidente da APCEF, Marcos Todt (E) e o Diretor de Apoio aos Esportes Luiz Carlos Lasek

O excelente desempenho dos gaúchos e gaúchas garantiu a presença do RS nas semifinais de modalidades como: Basquetebol Masculino, Futsal Feminino, Voleibol Masculino, Tênis Dupla Feminino, Tênis Dupla Masculino, Tênis Simples Feminino! Já na modalidade Futebol Soçaite Livre Masculino, os gaúchos estão nas quartas de final, assim como no Voleibol de Praia Duplo Feminino, Tênis Simples Masculino e Voleibol Feminino.

E nesta quinta, dia 21, acontecem grandes decisões, como as finais do atletismo, a semifinal do basquetebol masculino, futsal feminino, tênis simples feminino, tênis de dupla feminino e masculino e voleibol masculino.

Garra e excelentes vitórias para o RS

A equipe do Basquetebol Masculino está tendo um desempenho sensacional, com vitórias consecutivas e ampla diferença de placar. Ontem (20), a vitória foi de 81 a 41 sobre o time do Rio de Janeiro!

Basquete é destaque nos Jogos FENAE

No Futsal Feminino, as gaúchas venceram as catarinenses por 3 a 2. Hoje, a semifinal acontece contra a equipe do Pará.

Gaúchas vão para a semifinal com muita garra e determinação

As atletas do Voleibol Feminino fizeram bonito e venceram a equipe de Alagoas por 3 a 0. Hoje, dia 21, as gaúchas jogam a semifinal contra o time da Paraíba.

Gaúchas defendendo as cores do RS

O Voleibol Masculino também venceu os mineiros ontem por 3 a 0 e hoje jogará contra os paranaenses na semifinal.

Gaúchos seguem com bom desempenho

A dupla do Voleibol de Praia Feminino venceu as goianas ontem por 2 a 1 e joga hoje a semifinal contra o time de Minas Gerais.

Gaúchas marcando presença nos Jogos FENAE

Os atletas do Tênis estão marcando presença nas semifinais, com um excelente dempenho! No Tênis Simples Masculino, o atleta Elias Ritter venceu o representante de Minas Gerais por 2 a 0 e hoje joga a semifinal contra o representante do Distrito Federal. No Tênis Simples Feminino, a gaúcha venceu a representante de Minas por 2 a 0, e hoje joga contra a representante de São Paulo. No Tênis Dupla Masculino, os gaúchos venceram a dupla da Paraíba por 2 a 0 e hoje jogam contra os representantes do Distrito Federal. No Tênis Dupla Feminino, as gaúchas acumularam dois pontos por WO e hoje jogam contra as atletas paulistas.

A equipe do Futebol Soçaite Livre Masculino venceu o time de Minas por 2 a 0 e hoje joga a semifinal contra o time de Santa Catarina.

Continuamos na torcida por nossa delegação!

>Acesse as tabelas de resultados por modalidade


A presença da torcida gaúcha faz a diferença

Compartilhe em todas as redes!

Share by: