Turma de novos(as) colegas da Caixa é recebida na APCEF!
 

2014-08-21 21:01:00

A primeira turma dos(as) colegas chamados(as) no último concurso da Caixa no Estado participaram de um jantar de boas-vindas promovido pela APCEF e preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha na noite de 20 de agosto.

Turma de novos(as) colegas foi recepcionada na Associação

Os(as) convidados(as) conheceram a estrutura da Associação em um passeio pelas Colônias, recepcionados(as) pelo Diretor de Apoio ao Patrimônio Ricardo Hubba.

Passeio guiado nas colônias

Após o passeio, os(as) convidados(as) foram recebidos(as) no Galpão Crioulo pelo coordenador do Núcleo de Cultura Gaúcha e Conselheiro da APCEF Paulo Cesar Ketzer. O Núcleo de Cultura Gaúcha preparou um saboroso churrasco para receber os(as) novos(as) colegas. Os agradecimentos vão para os colaboradores do Núcleo de Cultura Gaúcha Júlio Guedes e Jânio Martins pela dedicação em bem receber os(as) convidados(as).

Convidados foram recebidos por Diretores, Conselheiro e Integrantes do Núcleo de Cultura Gaúcha

Também estava presente no evento recepcionando os(as) convidados(as) a Diretora de Cultura Diva Fernandes.

Saboroso churrasco foi preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha

O instrutor Ademir Spadotto prestigiou o evento e comenta: "Entrei para a APCEF em 89 e sempre apostei na entidade. A APCEF tem muito a oferecer aos empregados da Caixa, recomendo que todos se associem." Ademir destaca momentos de lazer vividos através da APCEF: "Já conheci outros Estados me hospedando em outras APCEF's". Porém, completa: "Mas temos que lembrar que a Associação oferece muito mais, é também espaço de luta e construção conjunta dos empregados."

A nova colega da Caixa Tais Ribeiro Vargas já possui uma história com a Associação: "Minha mãe é representante da APCEF em Cachoeira do Sul." A nova bancária destaca: "Cresci nos espaços da APCEF, como a Colônia de Cassino, São Francisco e Tramandaí. É a continuidade de uma história."

Confraternização em jantar na APCEF

O encontro foi marcado pela descontração, bate-papo e integração. A diretoria da Associação agradece a presença de todos(as) e dá as boas-vindas à família APCEF/RS!

>Veja mais fotos em nossa página do Facebook

Compartilhe em todas as redes!

Share by: