Sucesso nos jogos FENAE: RS leva mais três medalhas de ouro e uma de prata
 

2014-08-22 19:22:00

Ontem, dia 21 de agosto, aconteceram as finais do atletismo. Os gaúchos tiveram um excelente desempenho, conquistando medalhas de ouro! O atleta Luis Paulo Centeno de Oliveira foi o primeiro colocado no Salto à Distância e nos 200 metros rasos. Já o atleta César Machado Cabral, que já era medalhista, teve o melhor desempenho na Corrida de 1500 metros!

O Presidente da APCEF/RS Marcos Todt (E), o atleta Sérgio Machado Cabral, o Diretor de Esportes Sérgio Simon, o atleta Luis Paulo Centeno e o Diretor de Apoio aos Esportes Luiz Carlos Lasek

No jogo que aconteceu hoje (22) das atletas do Futsal contra o time de São Paulo levou as gaúchas ao pódio, conquistando a medalha de prata!

Gaúchas ganharam a prata no Futsal

Gaúchos e gaúchas em busca dos melhores resultados

Os atletas de nossa delegação seguem na disputa! A equipe do Futebol Soçaite Livre venceu os catarinenses com pontuação de 5 a 4, e disputa hoje, dia 22, a semifinal contra o time da Bahia.

Amizade e o carinho da torcida. Mais do que competição, jogos são momento de confraternização

No Vôlei Feminino, vencemos a quarta de final ontem contra a Paraíba e disputaremos semifinal hoje às 14h contra o time do Distrito Federal.

Atletas do Voleibol Feminino disputam semifinal

As atletas do Tênis de Dupla Feminino venceram a semifinal ontem e disputam a final hoje contra as atletas paulistas. Já o Tênis Dupla Masculino, que venceu ontem as quartas de final contra a dupla do DF, joga hoje a final com os representantes do Rio Grande do Norte.

Dupla do Tênis Feminino disputa a primeira colocação

A modalidade de Tênis Simples Masculino segue na semifinal hoje contra o Paraná.

No Basquete Masculino, a equipe do DF venceu a semifinal e hoje os gaúchos disputam a medalha de bronze com o time catarinense.

No Voleibol Masculino, disputamos hoje a medalha de bronze contra o Paraná.

Seguimos na torcida e confiantes que os gaúchos terão o melhor desempenho, com garra, luta e determinação!

>Acompanhe as tabelas com resultados completos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: