Galeto do Coral foi marcado pela confraternização e alegria!
 

2014-08-26 21:04:00

Um grande momento de reencontro entre amigos(as) e confraternização: assim foi mais uma edição do Galeto do Coral, realizado sábado, dia 16, no Salão de Festas da Associação. Além do momento de confraternização, o encontro foi um espaço para apreciar a gastronomia e a boa música, com a apresentação do grupo.


A coordenadora do Coral, Iracema Mendes apresentando o grupo. Na foto, o maestro do Coral, João Araújo (D)

O Presidente da APCEF Marcos Todt prestigiou o evento e saudou os presentes, destacando a atuação do Coral, um dos grupos culturais mais tradicionais da Associação.

Presidente Marcos Todt participou do evento

A apresentação do Coral encantou os presentes, com canções como "Ameno", "Isto aqui o que é", "Felicidade" e "Salada Mista".

No cardápio, galeto, saladas e acompanhamentos com um sabor caseiro foram preparados para os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão a todos(as) envolvidos(as) no preparo do Galeto, que proporcionaram aos(às) convidados(as) um excelente jantar.

Após a apresentação musical, os(as) convidados(as) aproveitaram o som mecânico para dançar. A festa seguiu marcada pela confraternização e alegria!

Animação e amizade do grupo

A diretoria da APCEF agradece a participação de todos e convida todos os(as) interessados(as) a conhecer o belíssimo trabalho do grupo! Interessados(as) devem entrar em contato com o Setor Cultural da APCEF, através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611. Os ensaios do grupo ocorrem às quintas-feiras, das 19 às 22 horas, na Sala de Oficinas e Eventos da APCEF/RS - Av. Otávio Rocha, 134 sala 81.

>Veja mais fotos em nossa página do Facebook

Compartilhe em todas as redes!

Share by: