"Jottagá e Fróide Explica" e "Os Horácios" apresentaram o melhor do rock em show memorável na CCMQ
 

2014-09-01 23:12:00

O Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana, foi palco do encontro de duas bandas que apresentaram o melhor do rock'n roll na última sexta, dia 29. "Jottagá e Fróide Explica" e "Os Horácios" realizaram uma apresentação memorável, com muita irreverência e descontração! O evento foi uma parceria entre a APCEF e as duas bandas, que possuem entre seus integrantes associados da entidade.


Público pôde conferir a boa música
Crédito fotos: Anne Ledur/Comunicação APCEF/RS

A banda "Jottagá & Fróide Explica", com a Presença da "Magra do Bonfa", realizou um grande espetáculo, mostrando a sua experiência de 35 Anos fazendo Música, Humor e Amor! A banda, formada por Jottagá Souza Gomes (associado APCEF), Márcio Bandeira, Chico Merg, Felipe Köehn, Claudio Petry e a Magra do Bonfa, Maria Albers (participação especial) interpretou sucessos do CD "Saboroso Bom Fim".


Irreverência e alegria da "Jottagá e Fróide Explica"

A banda "Os Horácios" apresentou seu show "Bordel Royal", com muito rock'n roll, demonstrando a habilidade de 12 anos de estrada! A banda é formada por Tiago (baixo e vocais), Rodrigo (associado APCEF) e Paulo nas guitarras e, na bateria, Rodrigo.


"Os Horácios" e as aventuras no Bordel Royal

O Presidente Marcos Todt comenta a iniciativa do evento: "A APCEF tem uma longa tradição de apoiar a cultura. Vamos promovendo encontros, atividades culturais e cada vez surgem mais ideias, mais oportunidades. Estamos muito satisfeitos em apoiar este evento, propiciando a toda a população da cidade ver os associados da APCEF fazendo arte."

O associado Jottagá Gomes elogia a iniciativa: "Acho ótima esta iniciativa da Associação, de reunir várias gerações tanto no palco quanto na plateia."


Jottagá Gomes participa desde 1976 da APCEF

A opinião é compartilhada por Tiago Horácio: "É muito importante toda iniciativa de apoio à cultura. Um projeto deste ser fixado ao longo do tempo, é muito bacana."


Tiago Horácio (E) elogia a iniciativa da APCEF

O associado Henrique Steibel Tabajara prestigiou o evento e destaca a importância destes espaços de divulgação cultural: "Adoro música, e estes espaços de divulgação são fundamentais. Apoio muito esta inciativa!"

A diretoria da APCEF parabeniza o belo trabalho de nossos associados e agradece a participação de todos(as) no evento!


Noite de muita alegria e celebração através da boa música

Compartilhe em todas as redes!

Share by: