APCEF lança a Olimpíada do Bem Comum. Participe! 

2022-12-29 18:31:00

Olimpíada do Bem Comum: Regional Sul na frente, seguida pelo time de Porto Alegre - Conheça o placar com as atividades de janeiro e a ação de fevereiro, aqui!

A Olimpíada do Bem Comum: APCEF/RS 70 Anos será realizada a partir do primeiro dia de 2023 até 13 de junho (dia do aniversário da Associação). Haverá uma série de atividades que visam engajar, de forma lúdica, associados e associadas de todos os lugares, e estimular a mobilização coletiva e a prática da solidariedade.

Cada associado(a) da APCEF automaticamente faz parte de um time. Os times são compostos pelas regionais da Apcef, mais o time de Porto Alegre e Região Metropolitana. Quem é da ativa, a definição da regional se dá pela lotação; quem é aposentado(a) ou pensionista, pela cidade de moradia. E você que é associado(a) à APCEF gaúcha e mora em outro estado pode também participar: basta escolher a que time você quer fazer parte!

A cada mês haverá ações a serem realizadas, e a participação dos associados e associadas redundará em pontos para a sua Regional. Além das ações definidas para cada mês, cada nova associação, entre janeiro a 13 de junho, valerá pontos na Olimpíada para a Regional da nova pessoa associada.

Os critérios de pontuação foram pensados de forma a produzir equidade entre cada região. Por exemplo: o time de Porto Alegre e região, por concentrar grande número de associadas e associados, receberá menos pontos para cada objetivo atingido.

A equipe do setor de Relações Humanas da APCEF ficará à disposição para auxiliar e trabalhar em conjunto com todas as Regionais. Participe, celebre os 70 anos da Associação!

Confira os times:
Alto Uruguai
Centro
Fronteira Oeste
Fronteira Sul
Litoral Norte
Litoral Sul
Missões
Passo Fundo
Porto Alegre e Região Metropolitana
Serra
Sul
Vale do Paranhana
Vale do Rio Pardo
Vale do Taquari
Vale dos Sinos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: