Novidades no sistema de inscrição para Colônias. Confira!
 

2014-09-29 18:13:00

Os associados e associadas APCEF agora têm à sua disposição um moderno sistema online, que proporciona o acesso a diversas informações. Através do novo sistema, é possível realizar a sua inscrição para ocupação de colônias, obter o extrato de mensalidade, acessar as informações do APCEF Saúde e realizar a sua atualização cadastral.


A tela inicial do novo sistema online

Agora, para fazer a sua inscrição para ocupação de colônias, basta acessar o site da APCEF no período da abertura das incrições (do dia 1º ao dia 10 de cada mês) e acessar a guia "Inscrição de colônia".


Página é acessada pela página da APCEF na guia Colônias-inscrição

Ali, após clicar em "clique aqui para inscrever-se", o(a) associado(a), através da sua matrícula, irá selecionar a colônia com o período pretendido de ocupação. Após habilitar a concordância com os termos do regulamento, a inscrição pode ser salva e já estará sendo enviada para a APCEF.


Inscrição de colônias no novo sistema online

O sistema online traz outras novidades. Agora, o associado acompanha o seu extrato de mensalidades, onde pode acompanhar diretamente os débitos realizados.



O APCEF Saúde, assistência suplementar em saúde, oferece atendimento em diversas especialidades médicas, odontológicas e exames. Através do sistema, o(a) associado(a) pode selecionar a sua cidade e a especialidade médica que deseja consultar.


Lista completa do APCEF Saúde pode ser consultada no novo sistema

Lembramos aos(às) associados(as) que é de fundamental importância manter os dados atualizados, para que a Associação possa se comunicar, através de informativos via email, envio do Jornal João de Barro e contato telefônico. Mantenha sempre o seu cadastro atualizado, comunicando alterações de endereço e de lotação. É possível atualizar os seus dados diretamente no sistema.


Atualização cadastral

Para fazer o login no novo sistema, basta colocar a sua matrícula e senha (que continuam sendo a do antigo sistema). Em caso de esquecimento, é possível a solicitação de envio da senha no email. Para dúvidas e maiores informações, contate a secretaria da APCEF através do email secretaria@apcefrs.org.br.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: