Olimpíadas do Bem Comum: em janeiro, atividade tem defesa da Caixa como tema 

2023-01-02 03:00:00

Aproxima-se o aniversário da Caixa Econômica Federal – no dia 12 de janeiro, o maior banco público da América Latina completa seus 162 anos. Nós, na APCEF/RS, lutamos por uma instituição popular, voltada aos interesses do povo brasileiro. Defender a Caixa demanda mobilização coletiva!

Neste mês a Associação lançou as Olimpíadas do Bem Comum. A cada mês haverá ações a serem realizadas, e a participação dos associados e associadas contará em pontos para a sua Regional, até o aniversário de 70 anos da APCEF, em junho.

No mês de janeiro, nas Olimpíadas do Bem Comum, o tema é a defesa da Caixa. Cada postagem no Facebook ou no Instagram com a camiseta da APCEF da campanha em Defesa da Caixa do Povo e 100% Pública valerá pontos. Tanto faz qual a versão da camiseta que você tem: a azul marinho ou a branca contam pontos, o que importa é participar!

Para contar os pontos, será preciso marcar a APCEF na rede social escolhida e, na publicação, indicar o nome de sua Regional.

Também valerá ponto cada associado(a) que "conquistar" personalidades de sua cidade ou região para posar com a referida camiseta.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: