Olimpíadas do Bem Comum: marque a APCEF em fotos com a camiseta Em Defesa da Caixa 

2023-01-11 19:36:00

Na quinta-feira (12), o maior banco público da América Latina completa seus 162 anos – nós, que lutamos por uma Caixa do povo, temos um jeito especial de comemorar e nos mobilizar nessa data!

Em janeiro, o tema das Olimpíadas do Bem Comum é a defesa de uma instituição bancária pública e popular. Cada postagem no Facebook ou no Instagram com a camiseta da APCEF/RS valerá pontos nesse torneio solidário.

É bem simples! É só identificar a Associação na rede social escolhida e, na publicação, indicar o nome de sua Regional – no Instagram, marque a APCEF/RS na foto, e, no Facebook, mencione a gente na legenda de seu post! É importante que seu perfil seja aberto ao público, para que possamos computar a pontuação.

Tanto faz qual a versão da camiseta que você tem: a azul-marinho e a branca contam pontos, o que importa é participar! Também valerá ponto cada associada ou associado que "conquistar" personalidades de sua cidade ou região para posar com a referida camiseta.

A Associação lançou, em janeiro, as Olimpíadas do Bem Comum. A cada mês haverá ações a serem realizadas, e a participação dos associados e associadas contará em pontos para a sua Regional, até o aniversário de 70 anos da APCEF, em junho.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: