Celebração da APCEF/RS pelos 162 anos da Caixa segue repercutindo 

2023-01-18 13:05:00

A ação que a APCEF/RS realizou para celebrar o aniversário de 162 anos da Caixa foi destaque no Diário da Manhã de Pelotas. O evento contou com o apoio do Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região. Nesta segunda-feira (16), foi publicada uma bela matéria sobre a comemoração.

O texto destaca a mobilização feita pelos colegas da Regional Sul em frente à Agência Pelotas, na quinta-feira (12), quando, além de comemorar, defenderam um banco de caráter público e popular. Os bancários e bancárias, tanto o pessoal da ativa quanto os já aposentados, divulgaram à comunidade os serviços da maior instituição financeira pública da América Latina.

Confira aqui a matéria publicada no Diário da Manhã de Pelotas:
https://diariodamanhapelotas.com.br/site/caixa-comemora-162-anos-de-atuacao-em-pelotas

Ação em Cruz Alta também repercutiu nos meios de comunicação

Outra ação da APCEF/RS alusiva aos 162 anos da Caixa, esta realizada em Cruz Alta, na quinta-feira (12), também foi destaque na imprensa. O jornal Diário Serrano, de Cruz Alta, dedicou duas páginas para uma matéria especial sobre a celebração dos bancários e bancárias junto à comunidade. Vale ressaltar que a matéria foi destaque na capa do impresso.

Ainda em Cruz Alta, o presidente da APCEF/RS, Marcos Todt, e a vice-presidenta, Naiara Machado da Silva, concederam entrevista à Rádio Diário Serrano FM 98,9 e também para a Rádio Cruz Alta, que fez a cobertura do evento. Além de falar sobre os 162 anos da Caixa, a direção enalteceu os 70 anos de incansáveis trabalhos da APCEF gaúcha.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: