Grupo Caixa de Pandora apresentará os espetáculos "Retalhos da Morte" e "A última gota" em junho! 

2015-05-25 23:29:00

O Grupo Teatral da APCEF Caixa de Pandora apresentará dois premiados espetáculos em junho: no dia 12, às 20h, será apresentado "Retalhos da Morte" e no domingo, dia 14, às 16h, crianças e adultos poderão conferir a peça infanto-juvenil "A última gota". As apresentações acontecem no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa de Porto Alegre. ENTRADA FRANCA.

"Retalhos da Morte" trata do tema da morte com delicadeza, levando à importantes reflexões sobre a vida. A peça também conta com perfomances de sucessos do rádio e reúne 14 atores em cena, que dão um show de espontaneidade e bom humor.


Espetáculo para o público adulto "Retalhos da Morte"

O espetáculo "A última gota" emprega canto, dança e muito colorido para tratar de um tema de fundamental importância: a preservação da água. O contraponto entre bem e mal é representado pelos personagens “Mãe Natureza” e “Água”, esta última debilitada por conta da poluição causada pelo “Trio da Sujeira” - “Poluidor”, “Sus” e “Gera”.


"A última gota" trabalha a consciência de cuidados com a água e o meio ambiente

Programe-se e não perca a oportunidade de prestigiar os trabalhos produzidos pelo grupo de teatro da APCEF/RS! Convide os familiares e amigos (as)!

Serviço:

"Retalhos da Morte"
Quando: 12 de junho, às 20h

"A última gota"
Quando: 14 de junho, ás 16h

Ambos os espetáculos possuem ENTRADA FRANCA e acontecem no Teatro Dante Barone (Assembleia Legislativa) - Praça Marechal Deodoro, 101, Centro Histórico - Porto Alegre/RS.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: