Participe do Jantar Baile Gauchesco da Regional Serra, 18/07! 

2015-06-05 22:43:00

A Regional Serra está preparando um Jantar Baile Gauchesco, que acontecerá no sábado, 18 de julho, às 20h30min, na sede em Farroupilha! O evento é cortesia para associados(as) da regional e um acompanhante. Para convidados(as), o convite é R$60,00 (sessenta reais) por pessoa.

A animação musical ficará por conta de Luciano Freitas e Alex Cortes, que animaram o último evento da Regional, o "Costelão".


Dupla apresentou-se na última edição do Costelão

O cardápio será caprichado: Costelinha de porco, Polenta, Galeto no espeto, Tortéi c/tomate seco e rúcula, Arroz, Maionese, Saladas verdes,
Sobremesas e o tradicional cafezinho. As bebidas serão Vinhos Hortência (Herbemont e Cabernet), Cerveja, Refrigerante e Água.

Mas, atenção: A reserva de ingressos para associados é até 26 de junho (sexta-feira). Colegas da Caixa não associados(as) podem associar-se até 26/06 e aproveitar o Baile gratuitamente. Contate o setor de relacionamento da APCEF: relacionamento@apcefrs.org.br.

Se restarem vagas, haverá venda de ingressos para convidados após o dia 26 de junho.

E a coordenação da regional já avisa para todos(as) agendarem-se para participar do Costelão da Regional da Serra, que acontecerá no feriado de 20 de setembro. Não perca!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: