Grande celebração: Aniversário de 62 anos e Posse Festiva 

2015-06-15 07:00:00

No último sábado, dia 13 de junho, foi celebrado o aniversário de 62 anos da Associação. A cerimônia trouxe ao Ginásio de Esportes da Associação cerca de 450 pessoas, entre associados(as), colegas da Caixa e representantes dos movimentos sindical e associativo, além de familiares e amigos(as), tanto da Capital quanto do interior.


Grande público compareceu ao evento

No melhor da gastronomia de inverno, foram oferecidos variados tipos de queijos, presunto parma, salsicha boch, peito de peru, pastas, pães. Além da tradicional sopa de agnolini, foi servido massa penne ao molho com duas opções de molho: Quatro queijos e ao Pesto. Também foram oferecidos aos presentes uma variedade de vinhos, sucos, refrigerantes, cerveja e água. A nova gestão, eleita com 73,05% dos votos, tomou posse. Entre titulares e suplentes, assumiram 18 membros da Diretoria Executiva, 42 do Conselho Deliberativo e 6 do Conselho Fiscal - componentes da chapa "A mesma ousadia, novas conquistas".




O cerimonial foi conduzido por Ronaldo Zeni.


Gestão APCEF/RS 2015/2018

O Presidente Eleito Marcello Husek Carrión agradeceu a presença de todos(as) e destacou "A APCEF tem uma história de lutas em defesa dos bancários e bancárias e da Caixa pública. Daremos continuidade ao excelente trabalho da gestão anterior, valorizando todas as áreas da associação e buscando ampla participação do quadro associativo."


O Presidente Marcello Carion (C), o Vice-presidente Marcos Todt (E) e a diretoria da Associação

E como não poderia faltar, o tradicional "Parabéns pra você" foi cantado em coro pelos presentes, celebrando os 62 anos da Associação!


Celebração dos 62 anos da APCEF/RS

Evidenciando a importância do evento não só para a Associação como para toda a comunidade, estiveram presentes: AGECEF – Presidente – Adônis Santos da Silva; AGEA – Presidente – Antoci Neto de Almeida; AGBAN – Presidente – Carlos Henrique de Almeida; ANEAC – Diretor Regional do Rio Grande do Sul – Rogério Andreoli; FENAE – Presidente – Jair Pedro Ferreira; MLS – Rejane Oliveira; Sindicato dos Bancários de Santa Maria – diretor – Alexandre Soares dos Santos; Sindicato dos Bancários de Santa Cruz – diretor – Cândido Castro Machado e SIMPE – Presidente - Alberto Freire Ledur.

Atrações musicais muito especiais marcaram esta grande noite. Primeiro, aconteceu Baile com DJ.


Baile colocou público para dançar
Foto: Jéssica Sobreira

Um grande show marcou esta data! A Banda "Cachorro Grande" trouxe em seu repertório o melhor do rock gaúcho!


Atração musical especial: show da banda "Cachorro Grande"

O público divertiu-se a valer, apreciando os grandes sucessos da banda, além de clássicos dos Beatles, Rolling Stones e The Who.


Público divertiu-se com o show da banda gaúcha

A associada Patricia Frantz, da Agência 25 de julho, em Santa Cruz do Sul, participou da comemoração: "A festa está maravilhosa. A APCEF está cada vez melhor, e esta nova gestão que assume agora só virá a acrescentar ao excelente trabalho realizado. Fico muito satisfeita de acompanhar o crescimento da APCEF."


Patrícia Franz (terceira pessoa, E para D) com amigos e colegas

Glaucia Lamberti, associada da Agência Imembuí, em Santa Maria, e também integrante do Conselho Deliberativo da Nova Gestão destaca: "Eu me associei à APCEF logo que entrei na Caixa, e recomendo que todos participem. Aqui, temos muito a aproveitar!"


Glaucia Lamberti, de Santa Maria

Clodely Elisabete Soares veio de Imbé. A integrante do Conselho Deliberativo da Nova Gestão comenta: "A APCEF está em uma fase maravilhosa, com muitas conquistas e muito sucesso! Temos que entender a importância do associativismo, e de constuir algo hoje para aproveitar também durante a aposentadoria. A APCEF está ao nosso lado em todos os momentos. É uma satisfação participar!"


Clodely veio da Regional Litoral Norte

A diretoria da APCEF agradece à presença de todos(as) nesta grande celebração! Que venham ainda muitos anos para nossa entidade, cada vez mais forte, unido os empregados e empregadas da Caixa!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: