Jantar da Regional Litoral Sul 25 de junho com show do músico Beto Federal 

2015-06-19 19:10:00

A Regional Litoral Sul realiza mais um encontro dos associad@s! Esta edição será no Garden Grill - Shopping Praça Rio Grande, dia 25 de junho, quinta-feira, às 20 horas. Após o jantar, terá um grande show com o músico e compositor Beto Federal.

No cardápio do jantar, terá batata rústica, polenta palito e linguicinha cortada a faca como entrada; 3 saladas: caesar, italian e mista. Prato principal: assado de tira (corte fino especial da costela bovina), entrecot, costelinha de porco ao molho barbecue, sobrecoxa desossada; acompanhamento: batata suiça e batata recheada.

O evento é gratuito pra associad@ da Regional e dependentes diretos ou associad@ e um acompanhante. Convite para convidad@s: R$ 65,00. É imprescindível confirmação de presença até dia 21, domingo pelo telefone (53) 84057384 ou pelo email apcefrs.litoralsul@hotmail.com.

Mais sobre o artista Beto Federal:

O músico e compositor Beto Federal mostra seu novo trabalho no República Garden Grill - Shopping Praça Rio Grande no próximo dia 25 de junho. No repertório do show, músicas autorais e resgate de músicas de compositores que admira como Cleiton e Cledir, Sá e Guarabira e Vitor Ramil. Em apresentação solo, com violão, violão de 12 cordas, harmônica e uma voz afinadíssima Beto mostra seu novo projeto A Cura, gravado no Estúdio Espaço Nava (Mini Teatro Móvel) com produção e direçãode Marcos Ungaretti e homenagem aos compositores Luis Mauro Vianna, Karen Pascoaloto e Angelo Vigo.

Com 36 anos de carreira, três cds independentes gravados, sendo o último com DVD: Fazendo Música, Tropeçar nas Nuvens e Beto Federal e Banda, atuante na cena cultural do Rio Grande do Sul, já tendo incursionado pela Europa com seu trabalho, o músico riograndino tem como refúgio o Bolaxa, onde vive e tira inspiração para compor. Ouça suas músicas no site www.betofederal.com.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: