Confira a agenda de shows da comédia "I love so love" com Jottagá Gomes e Denizeli Cardoso! 

2015-06-23 20:58:00

I Love Só Love - comédia musical - com direção musical de JH Souza Gomes (que também assina o texto), é uma montagem através de letras das mais diferentes canções populares brasileiras que contam as histórias do casal Só Love. O espetáculo terá apresentações 25, 26 e 27 de junho em Porto Alegre, no Teatro do SESC. Já no dia 7 de julho, a apresentação será no interior, em Camaquã.

No repertório, músicas de Erasmo Carlos, Marisa Monte, Queen, Led Zeppelin, Rosana, Beatles, Araketu entre outros. O espetáculo, que alterna músicas e cenas teatrais, faz uma viagem no tempo e canta os mais diversos jeitos de amar, desde os tempos da Jovem Guarda.

JH Souza Gomes e Denizeli Cardoso são os cantores-intérpretes deste espetáculo que reúne diversos estilos musicais, como rock, MPB e Samba, sem esquecer da Milonga Gaúcha e do tango dos "hermanos" argentinos. Ora ingênuo, ora ousado – I Love Só Love, aposta numa combinação inusitada de poesia, ecletismo musical e personagens divertidos; mesclando músicas que fizeram a trilha sonora e a cabeça de várias gerações através de versões e canções inéditas.

As Aventuras do Casal Só Love, brasileiros típicos, buscando soluções para seu relacionamento, cantando, dançando (falta de grana) e sorrindo muito através de seus personagens hilários. Você vai se divertir muito com Keiti Marrom, Crescêncio Pinto, Magal Jackson, Pantera Negra, Energúmeno de Hermenegildo e muitos outros. Sairá Cantando, I Love Só Love.

O espetáculo é livre para todos os públicos. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Arteloja da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 - Centro, Porto Alegre) a R$20,00 ou R$10,00 (estudantes e idosos). Na hora do evento também terão ingressos disponíveis, quem identificar-se como associado/a APCEF possui o mesmo valor promocional do ingresso antecipado.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: