XII Festival de Música da APCEF é grande oportunidade pra mostrar o seu talento. Inscrições abertas! 

2015-06-26 00:06:00

Atenção associados e associadas que gostam de cantar ou compor! Chegou a oportunidade de mostrar o seu talento: o XII Festival de Música da APCEF! O festival acontece no dia 12 de setembro na APCEF gaúcha (Av. Cel. Marcos, 851). Um espaço muito especial para mostrar sua arte! As inscrições (limitadas) estão abertas, você não pode ficar de fora desta grande celebração da boa música! São sete categorias de premiação e o(a) vencedor(a) irá representar nosso Estado no XII Música FENAE, entre os dias 02 e 04 de dezembro de 2015 em Recife (PE).

Todos(as) os(as) que participarem terão sua apresentação registrada em um CD, além de receberem certificado de participação e concorrem a troféu referente as premiações:

*Melhor Intérprete;
*Melhor Letra;
*Inovação e Criatividade do tema;
*Melhor Melodia;
*Melhor Arranjo;
*Melhor Instrumentista;
*Música mais Popular.


Participantes e diretoria da APCEF reunidos na última edição do evento

Os(as) participantes, ao se inscreverem, concordam com o Regulamento do XII Festival de Música da APCEF e também com o XII Festival de Música da FENAE.

Confira mais detalhes no regulamento completo do Festival e preencha já a seu formulário de inscrição!

>Regulamento Festival de Música APCEF

>Regulamento Música FENAE

> Formulário de Inscrição

Para se inscrever, o(a) autor(a) da letra e o(a) intérprete (primeira voz) devem ser empregados(as) da Caixa ativos(as), aposentados(as) ou pensionistas, associados(as) da APCEF/RS e em dia com suas obrigações sociais. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de agosto.

Cada associado(a) poderá inscrever até 02 (duas) composições e está garantida a participação no Festival para os primeiros 15(quinze) compositores(as) inscritos(as). A inscrição é condicionada ao preenchimento de formulário de inscrição, com envio da letra anexa com o nome da composição e o ritmo. Não é necessário pagar qualquer taxa de inscrição.

Como a proposta do Festival é valorizar a composição poética e musical, as canções devem primar pelo ineditismo (não podem ter sido gravadas em discos, CDs, DVDs e similares, bem como produções comerciais).


Público presente na XI edição do Festival

Para maiores informações, contate o setor cultural da APCEF: cultural@apcefrs.org.br ou (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: