Coral APCEF participa de mais um encontro de sucesso em Capão da Canoa! 

2015-07-09 07:00:00

O Coral APCEF participou do "Encontro de Corais" em Capão da Canoa, no domingo, 5 de julho, reunido com mais sete grupos: Associação Coral de Praia Grande e Associação Coral Balneário Rincão ( ambos de Santa Catarina), Coral Municipal de Rolante, Coral Municipal e Vovó Legal Nova Vida de Capão da Canoa, Coral Municipal Xangri-lá e Coral Amigos de Cidreira. Foi um momento de deleite com belas músicas.

O repertório da apresentação do Coral APCEF foi composto por músicas como "Trenzinho Caipira" (Heitor Villa Lobos), Carnavalito Quebradeño (Folclore Argentino) e "Isto aqui o que é" (Ary Barroso).


Coral APCEF integrou encontro de Corais de Inverno

O maestro João Araújo, regente do Coral APCEF, afirmou a importância da experiência: "É fundamental esta vivência em contato com outros grupos, para perceber a nossa evolução."


Coralistas reunidos no Hotel Araçá, local da apresentação

A coordenadora do Coral Iracema Mendes destaca: "É uma satisfação participar de um evento com tão elevada qualidade. Todos os grupos realizaram belíssimas apresentações."


Grande público no evento

Fique atento(a) ao site da APCEF e acompanhe a agenda de nosso grupo!

Os(as) associados(as) que tiverem interesse em participar do Coral podem contatar o Setor Cultural da APCEF, através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (5103268-1611.

>Veja mais fotos em nossa página do Facebook

Compartilhe em todas as redes!

Share by: