Grande público presente no Jantar Baile da Regional Serra! 

2015-07-21 21:14:00

Com a presença de mais de 100 pessoas, entre colegas da ativa, aposentados(as) e familiares, o jantar da Regional Serra realizado no sábado, 18 de julho, na sede em Farroupilha, foi um sucesso! Mesmo quem não é fã de musica gauchesca, participou do evento e gostou muito! O jantar foi servido as 9h30min e o baile começou as 11h, seguindo até às 2 da manhã.


Baile seguiu até a madrugada

Quem participou do encontro conferiu o show de Luciano Freitas e Alex Cortes, conhecidos por sua participação no "Costelão", tradicional evento da Regional. O repertório foi cheio de sucessos da música regionalista, colocando todos pra dançar.


Luciano Freitas e Alex Cortes

O cardápio foi caprichado: costelinha de porco, polenta, galeto, tortéi c/tomate seco e rúcula, arroz, maionese, saladas verdes e sobremesas. Como bebidas, foram servidos cerveja, refrigerante e água.

A associada Cirleine Maino, da Agência São Pelegrino, participou do encontro: "Estava tudo maravilhoso, a comida excelente a música nota dez. Participo regularmente dos eventos da Associação e recomendo que todos se associem. Através da união, podemos fortalecer ainda mais este belo trabalho em favor dos associados e das associadas."


Momento de confraternização entre associados(as)

E a coordenação da regional já avisa para todos(as) agendarem-se para participar do Costelão da Regional da Serra, que acontecerá no feriado de 20 de setembro. Fique atento(a) ao site da APCEF que em breve divulgaremos maiores informações!

Tags: Sedes

Compartilhe em todas as redes!

Share by: