Na Páscoa de 2023, vem viajar com o Coelhinho! 

2023-02-27 18:08:00

O Coelhinho já está de malas prontas, aguardando o grande evento de 2023! Nesta Páscoa, a APCEF te convida a pegar a estrada!

A Associação organiza, com apoio da ação Colônias de Férias da Fenae, uma atividade especial: oferecerá a associadas e associados, acompanhados/as de crianças de até 12 anos, através de um sorteio, 15 hospedagens para uma das nossas sedes, à sua escolha: Cassino, Porto Alegre, São Francisco de Paula ou Tramandaí.

Em 2022, essa ação foi um sucesso – neste ano, portanto, a gente quer novamente encher de alegria cada cantinho da APCEF!

A hospedagem será nos dias 14, 15 e 16 de abril – e a APCEF oferecerá também brindes temáticos para as crianças, além de R$200 de ajuda de custo, independente da cidade da qual a pessoa sorteada vier. Podem participar associadas e associados de qualquer região, desde que com filiação à APCEF do Rio Grande do Sul.

Inscreva-se, até o dia 15 de março, através deste formulário, no qual você escolhe o Espaço Bem Viver em que deseja se hospedar, indica seus dados e das crianças que participarão da viagem.

As unidades, sejam apartamentos ou cabanas, podem ser ocupadas por até seis pessoas, de qualquer idade, desde que com criança(s) como acompanhantes. O sorteio será realizado no dia 16 de março.

Vem Viajar com o Coelhinho!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: