Lançamento do livro ÁGUA: ELEMENTO ESSENCIAL DA VIDA em Gravataí 

2015-08-03 18:50:00

No dia 8 de agosto, sábado, o livro ÁGUA: ELEMENTO ESSENCIAL DA VIDA será lançado em Gravataí. A publicação, resultado da Oficina de Criação Literária Alcy Cheuiche, lançada com muito sucesso em Porto Alegre, inicia a sua jornada de divulgação. A atividade é organizada pela Associação de Preservação da Natureza Vale do Gravataí (APN-VG) , com apoio do Clube Literário de Gravataí.

O Lançamento acontecerá em uma cerimônia especial, no Sarau do Clube Literário, que acontece sempre no segundo sábado de cada mês em Gravataí, onde os(as) escritores(as) compartilharão com os presentes a leitura de trechos do livro, seguida de sessão de autógrafos. O evento acontece no Sesc, em Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241, Centro). Às 19h, inicia o sarau, com a leitura de contos pelos participantes. Às 20h, acontece o Lançamento do Livro com Sessão de autógrafos. A entrada é franca.

O grupo dos(as) escritores(as) com o ministrante, diretora de cultura e convidados(as) no Lançamento em Porto Alegre

Todos(as) estão convidados(as) a conferirem o resultado desta belíssima Oficina de Criação Literária, uma coletânea de contos de 13 escritores(as), conduzidos pelo escritor Alcy Cheuiche, valorizando a água em suas diferentes manifestações naturais, ecológicas, esportivas, folclóricas, medicinais e religiosas.

Os(as) autores(as) do livro são: ARIANE SEVERO, ARNO WERLANG, CHARLIE EDUARDO SCHWANTES, DENISE MAIA, ELÓI WILGES, EVERTON ARAÚJO PIRES, GILMAR DELVAN, JAMES DOMINOT, JANINE EL HAWAT, KARIN FONSECA KESTERING, NEIVA SANTOS SILVA, PACEK E SALETE MARIA MATTJE.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: