Diretoria da APCEF aprecia estudos para ampliação da Colônia de São Chico 

2015-08-11 21:34:00

Um passo muito importante da obra na Colônia em São Francisco de Paula foi dado na última segunda-feira, 10 de agosto. A assessora técnica, Arquiteta Simone Prochnow, apresentou para apreciação da diretoria as duas propostas de projetos para a próxima grande conquista da Associação.


Diretores apreciaram duas propostas de projeto

Entre março e abril deste ano, foi aberta Consulta Popular, onde os associados e as associadas votaram qual seria a próxima grande obra da Associação. A mais votada foi a Colônia Serrana de São Francisco, que possui grande procura pelos(as) associados(as) durante o ano todo. Nesta votação, ficou também definido que serão apresentadas duas propostas, que, de forma democrática, serão votadas pelos associados(as) através de Consulta Popular. A partir deste importante encaminhamento, será realizado o detalhamento do projeto, que terá sua aprovação final votada em Assembleia antes da implementação.


Trabalhos foram conduzidos pelo Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto (terceira pessoa, E para D)

Agora, os projetos serão apresentados nas Assembleias que acontecerão nas regionais a partir da próxima semana, levando ao conhecimento dos(as) associados(as) de todo estado. A partir do início de setembro, a votação online estará disponível no site da entidade, e todos(as) associados(as) poderão realizar a sua escolha de qual será o projeto que melhor contempla a Colônia.

Tags:

Compartilhe em todas as redes!

Share by: