Eleição para representantes da APCEF acontece hoje e amanhã 

2015-08-12 19:22:00

A diretoria da APCEF lembra aos(às) associados(as) que o processo eleitoral da entidade não está totalmente concluído. Após a eleição da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, chegou o momento de mais uma etapa importante, que vai assinalar o aprofundamento do processo democrático e da descentralização que tanto defendemos em nossa Associação: a eleição de representantes.

Acontece entre hoje e amanhã a eleição dos representantes da APCEF nas unidades espalhadas em todo o Rio Grande do Sul. Cada unidade deve eleger seu representante, de forma autônoma. O pleito acontece durante o horário de expediente. A votação escolherá os nomes para o triênio 2015/2018.

Solicitamos a todos(as) que não deixem de participar, repetindo o alto índice de comparecimento às urnas nas eleições majoritárias deste ano.

Confira o edital de eleições de representantes, publicado no dia 8 de julho de 2015:

A Diretoria Executiva da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul – APCEF/RS, no uso das atribuições previstas no artigo 93 do Estatuto Social, comunica que nos dias 12 e 13 de agosto de 2015 ocorrerá a eleição para a escolha dos/das representantes da APCEF/RS em todas as unidades da CAIXA no Estado para o triênio 2015/2018.

Este processo tem a finalidade de possibilitar um elo com a Associação em cada local de trabalho, reforçando nossa atuação nos esportes, na cultura, no lazer e na defesa de nossos direitos. Cada unidade poderá eleger um(a) representante titular e um(a) suplente. Somente associados(as) podem se candidatar e votar.

Informa, ainda, que o horário de coleta de votos nos dias 12 e 13 de agosto de 2015, será durante o expediente na própria Unidade de trabalho na Caixa.

Para maiores informações, contate a Associação através do telefone 51 3268-1611 ou pelo e-mail relacionamento@apcefrs.org.br.


Porto Alegre, 08 de julho de 2015.
MARCELLO HUSEK CARRIÓN
DIRETOR PRESIDENTE

Compartilhe em todas as redes!

Share by: