Confira as canções do XII Festival de Música da APCEF/RS! 

2015-09-03 00:41:00

Os músicos já podem afinar os instrumentos e aquecer as vozes para o XII Festival de Música da APCEF, que acontece no dia 12 de setembro, às 20h, no palco do Galpão Crioulo da Associação! Os(as) associados(as) terão a oportunidade de assistir mais um Festival com músicas e letras inéditas dos artistas e composição de autoria de seus colegas.

O(a) vencedor(a) irá representar nosso Estado no XII Música FENAE, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de dezembro de 2015 em Recife (PE), com representantes das APCEF's de todo o país.

No XII Festival da APCEF/RS, receberão premiação as seguintes categorias: Melhor Intérprete; Melhor Letra; Inovação e Criatividade do tema; Melhor Melodia; Melhor Arranjo; Melhor Instrumentista e Música mais Popular.

Após a apresentação dos participantes do XII Festival de Música, a APCEFRS oferecerá um jantar condicionado a prévia confirmação da presença dos associados(as) e seus acompanhantes. As bebidas estarão à disposição no dia do evento para venda.

Confira as músicas que participarão do XII Festival de Música da APCEF/RS:

Milonguita Vieja
Autor, Intérprete e Compositor: Edgar Felipe Longo Teixeira
Ritmo: Milonga

Rejuvenascer
Autor, Intérprete e Compositor: Sérgio Quintian
Ritmo: Balada

Canta João
Autor e Compositor: Jorge Hugo Souza Gomes
Intérprete: JH& Fróide Explica
Ritmo: Rock

Algodão Doce
Autor e Compositor: Jorge Hugo Souza Gomes
Intérprete: JH& Fróide Explica
Ritmo: Rock/Country

Bumbos
Autor e Intérprete: Angelino Rogério
Compositor: Athos Ronaldo Miralha da Cunha
Ritmo: Candombe

Em nome da Paixão
Autor, intérprete e compositor: Angelino Rogério
Ritmo: Canção

Hoje, dia 2 de setembro, foi realizado o sorteio da ordem de apresentação de palco. O sorteio foi filmado e a ordem de apresentação será informada diretamente aos participantes.

Não fique de fora desta grande celebração e fique por dentro do que é produzido dentro da área cultural da Associação! Confirme já a sua presença com o setor de eventos da APCEF, através do email eventos@apcefrs.org.br ou através do telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: