Convite: em defesa dos(as) participantes e assistidos(as) da FUNCEF 

2015-09-24 22:49:00

As reuniões de aposentados(as) e pensionistas realizadas sistematicamente pela APCEF/RS durante os últimos quinze anos contribuíram para que um grande grupo de associados(as) no nosso estado adquirissem um grande conhecimento sobre previdência e, em especial, sobre a gestão de nossa Fundação. Temos condições de, coletivamente, seguir nossa tradição de vanguarda e propor soluções concretas que ajudem a superar o quadro atual de dificuldade que já é de conhecimento de todos.

Com autonomia política e embasamento técnico, realizaremos debate coletivo com a presença da assessoria jurídica e da nova assessoria atuarial e de análise de investimentos. A reunião será dia 30 de setembro, às 14h, no auditório da AIAMU. A pauta do encontro será:

1)Apresentação das iniciativas da APCEF/RS sobre "equacionamento do deficit" da FUNCEF e defesa dos direitos de participantes e assistidos(as);

2)Proposta de resolução do encontro com encaminhamentos em defesa dos direitos dos(as) participantes e assistidos(as) da FUNCEF,

Leia AQUI as mais recentes iniciativas da APCEF/RS e confirme sua presença através do email eventos@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.


Tradicional evento reúne grande público em suas edições
Serviço:

O quê: Encontro dos(as) Aposentados(as) e Pensionistas
Quando: 30 de setembro, quarta-feira
Horário: 14h
Local: Auditório da AIAMU (Rua dos Andradas, 1234 - 8º andar - Bloco B - Edifício Santa Cruz - Centro - Porto Alegre - RS)

Tags: Aposentados Direitos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: