Grupo teatral Caixa de Pandora no Festival Três Coroas em Ação! 

2015-09-25 22:00:00

O grupo teatral da APCEF Caixa de Pandora levará o seu talento para o Festival de Teatro Três Coroas em Ação! O evento, que chega à sua sexta edição, contará com a participação de nosso grupo no dia 10 de outubro, com dois premiados espetáculos: a peça infanto-juvenil A ÚLTIMA GOTA e o espetáculo adulto RETALHOS DA MORTE.

A primeira apresentação, às 10h, será do espetáculo A ÚLTIMA GOTA. A peça conta as aventuras da "Mãe Natureza" para salvar a sua filha "Água", escapando da constante ameaça do trio da sujeira! O espetáculo trabalha, através do colorido e de muita música, um tema de fundamental importância: o cuidado com a água e com o nosso planeta! A ÚLTIMA GOTA diverte tanto as crianças quanto os adultos. O espetáculo recebeu a premiação de Melhor Trilha Sonora no Festival Art in Vento, em Osório.


ÚLTIMA GOTA encanta adultos e crianças

Ás 19h30min, será a vez do espetáculo RETALHOS DA MORTE. O premiado espetáculo (Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção e Melhor Ator Coadjuvante - todo o grupo - Festival Art in Vento, em Osório) é uma grande celebração à vida, com bom humor, grandes sucessos do rádio e excelente atuação de 14 atores em cena.


Versatilidade de atores e atrizes em cena em canto e dança

Programe-se e não perca a oportunidade de prestigiar os trabalhos produzidos pelo grupo de teatro da APCEF/RS! Convide os familiares e amigos(as)!

Serviço:

"A última gota"
Quando: 10 de outubro - sábado - 10h

"Retalhos da Morte"
Quando: 10 de outubro - sábado - 19h30min

Ambos os espetáculos possuem ENTRADA FRANCA e acontecem no Centro Municipal de Cultura (R. Luiz Volkart, 215 ) e na rua coberta, junto á Feira Literária de Três Coroas.



Tags: Cultural

Compartilhe em todas as redes!

Share by: