DIA DO SACI 

2015-09-30 18:57:00

A APCEF/RS, em parceria com a FENAE, convida todos(as) associados(as) a participarem, juntamente com suas crianças, da divertida festa infantil DIA DO SACI, que acontecerá no dia 17de outubro, sábado, a partir das 14h, na sede A da Associação.

Esta sede conta com excelente espaço externo, onde a criançada pode correr e brincar na pracinha e com dois espaços internos, especialmente preparados para o evento, que são o ginásio de esportes e o espaço para os pequenos (com o "cantinho de leitura", joguinhos diversos e a "musicoteca").

As atrações foram pensadas e preparadas com muito carinho. Teremos "contação de histórias" , "camarim artístico", balões, muita música e diversas brincadeiras, além dos tradicionais brinquedos (pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas, e muito mais!).

Atenção: a festa acontece mesmo com chuva.

>Clique AQUI para confirmar a sua presença


Público presente na última edição do evento

Contamos também com o tradicional apoio do Núcleo de Cultura Gaúcha, que estará presente para uma boa prosa e roda de chimarrão. Traga sua cuia e bomba, que a erva mate e a água quente são por conta da APCEF/RS!

As primeiras trezentas crianças que chegarem ganharão o brinde personalizado do evento: uma bonita e útil caneca térmica!

Para repor as energias nesta tarde de alegria e brincadeiras, as crianças receberão o "kit lanche" e poderão também se deliciar com os doces da mesa de guloseimas! Aos adultos, estes lanches estarão disponíveis à venda.

Então, não esqueçam!

Reservem o dia 17/10 para brincar e ser feliz!

Aguardamos vocês!



Tags: Social

Compartilhe em todas as redes!

Share by: