Garanta seu ingresso para o Espaço Cultural 512 amanhã! 

2015-10-13 22:35:00

No dia 14 de outubro, o Espaço Cultural 512 será palco da irreverência e da boa música com a banda "JH & Fróide explica". O show está programado para iniciar às 21h e a banda apresentará o melhor do rock'n roll com "A Ópera Rock do Bom Fim", além do lançamento em CD do 1º LP da Banda, de 1985, "As 7 Vidas de Jothagá"!

Os primeiros 15 associados(as) que encaminharem e-mail para apcefrs@apcefrs.org.br serão premiados com um par de ingressos cortesia! Ainda há ingressos, garanta o seu!


A banda do associado Jorge Hugo, mais conhecido como Jottagá, esbanja bom humor e atitude, homenageando um dos principais bairros da Capital, o Bom Fim, através da personagem "Magra do Bonfa". Toda a Magia de gerações de Magros e Magras, a alma do Portinho, os vais e voltas pela Osvaldo, Fernandes, João Telles, Escaler, Lanchera... A Cor, a Dor, a rebeldia, a correria.

JH & Fróide Explica é Jottagá Souza Gomes(vocais), Chico Merg (Guitarra), Márcio Bandeira (Bateria), César Moraes (Baixo) e Maria Albers (Cena).

Para quem deixar para a última hora, os ingresso no local serão vendidos a R$12,00 (público em geral) e R$8,00 para associados(as) da APCEF.

Serviço:

O que: Show da Banda "JH & Fróide explica"
Quando: 14 de outubro, quarta-feira, 21h
Local: R. João Alfredo, 512 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS
Ingressos: Público em geral: 12,00 e Associados(as) APCEF: 8,00 (mediante apresentação da carteira social).
Reservas: 51- 3237.6669

Tags: Cultural

Compartilhe em todas as redes!

Share by: