Equipe APCEF- Torneio Bancário de FUTSAL 2015 

2015-10-15 19:36:00

A APCEF mais uma vez participou do Campeonato Bancário, desta vez na modalidade FUTSAL. Com 10 equipes inscritas, dispostas em duas chaves de 5, o campeonato teve o formato de disputas entre os grupos, classificando os quatro melhores para as fases seguintes (quartas-de-final, semi-final, decisão de 3° e 4° lugares e final).

Na primeira fase a APCEF/CAIXA teve a segunda melhor campanha em seu grupo, oportunidade que serviu para melhorar preparar a equipe para os confrontos de mata-mata que se seguiriam com a classificação assegurada.

Nas quartas-de-final, vencemos o Metropol pelo placar de 3 x 2, num jogo complicado pelas lesões que afetaram nossos atletas.

Na semi-final voltaríamos a enfrentar o BANRISUL Confraria, adversário com o qual havíamos empatado na fase de classificação (3 x 3); foi um jogo muito disputado onde ao final, mais uma vez, o empate ocorreu (2 x 2). Como previa o regulamento a classificação para a grande final seria nos pênaltis, ao cabo de uma longa série de cobranças fomos derrotados pelo placar de 6 x 7.

Mas ainda havia a oportunidade de um lugar no pódio, e na decisão do 3° e 4° lugares (contra o Banco RENNER) nossa equipe teve uma brilhante atuação, vencendo por 6 x 3, garantindo a medalha de Bronze e demonstrando a todos os presentes no Ginásio dos Metalúrgicos de Canoas que aquela equipe merecia muito estar presente na grande final (mas isso fica para o ano que vem) .

Nossa equipe foi composta pelos colegas:

Anderson Daniel Pinheiro / César Augusto Gonçalves Perelló / Daniel Schumacher Monteiro de Barros / Diego Alves Feron / Guilherme Soares Hernandez / Jefferson Katsumi Abe / João Egidio Ferreira da Rocha / Leonardo Silva de Carvalho / Leonardo Strey Malfussi / Lucas Augusto Petter / Marcus Roberto Xavier (Maninho) / Thiago Luis Holz / Valmir Francisco de Oliveira / Yuri Ladwig de Oliveira / André Petter – Técnico.



Classificação final:

1 - Bradesco FC
2 - Banrisul Confraria
3 - APCEF/CAIXA
4 - Banco Renner

A Diretoria da APCEF parabeniza a equipe por este belo resultado!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: