Consulta Democrática: ampliação de São Chico terá novas cabanas! 

2015-10-16 21:07:00

Os associados e as associadas definiram mais um importante passo da obra de ampliação da Colônia de São Francisco de Paula! Em consulta popular, foi definido que a proposta a ser desenvolvida para deixar nossa colônia ainda melhor será a que contempla cabanas, mantendo o estilo original do espaço. A votação, encerrada na última quinta-feira, 15 de outubro, contabilizou 67,6% dos votos para construção de cabanas e 32,4% para construção de prédio horizontal.

Segundo o Diretor de Patrimônio Paulo Ricardo Belotto, a proposta é que os associados participem ativamente: "Colocamos em março deste ano em votação qual seria a sede que receberia nossa próxima grande obra. Agora, os associados votaram em qual projeto será desenvolvido. Posteriormente, teremos também submetido à apreciação dos associados o anteprojeto. É uma construção conjunta, de um patrimônio de todos nós."



A localização desta construção será do lado esquerdo do núcleo de cabanas já existentes (respeitando a privacidade dos usuários).



A Colônia vai ganhar também uma nova área de convivência comum para todos(as) associados(as), além da revitalização das antigas cabanas e espaços já existentes e um novo projeto paisagístico. Atualmente, a Colônia contempla a utilização de até 80 pessoas. Com o novo projeto, a capacidade sera ampliada, disponibilizando a hospedagem de 140 pessoas. O projeto também prevê espaço com acessibilidade.


Colônia é espaço charmoso na serra gaúcha

A Colônia de São Chico está localizada num espaço em meio a natureza na serra gaúcha. Fica a pouco mais de 100km de Porto Alegre e muito próxima de diversos roteiros turísticos na Serra. A Colônia se destaca por sua alta ocupação, com grande procura de associados o ano todo.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: