Inscrições para a 6ª Mostra de Talentos Bancários de Santa Maria até dia 30/10 

2015-10-21 20:49:00

Estão abertas as inscrições para a 6ª Mostra de Talentos Bancários de Santa Maria. O evento será realizado em 21 de novembro, na AABB, em Santa Maria. Os(as) bancários(as) podem se inscrever nas categorias: Artesanato, Artes Plásticas, Fotografia, Literatura e Música.

O evento é realizado pelo Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, com apoio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul (APCEF/RS).

COMO SE INSCREVER

Baixe a Ficha de Inscrição, preencha e envie para o para o e-mail mostradetalentos@bancariossm.org.br até 30 de outubro. A inscrição é gratuita.

Ficha de Inscrição para a categoria Música - CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.
Ficha de Inscrição para as demais categorias - CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

REGULAMENTO


Para as categorias Artesanato, Artes Plásticas, Fotografia e Literatura podem se inscrever apenas bancários associados ao Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região ou associados(as) à APCEF/RS. Os trabalhos devem ser entregues no dia 21 de novembro, na AABB, entre 8h e 10h (com exceção das Fotografias, que devem ser entregues no Sindicato de 9 a 16 de novembro, e dos textos literários que podem ser enviados para o e-mail mostradetalentos@bancariossm.org.br até o dia 16 de novembro).

A categoria Música é aberta a bancários(as) sindicalizados(as) da base de Santa Maria e Região, dependentes de sindicalizados(as), associados(as) à APCEF/RS e artistas que porventura se apresentem junto com os(as) inscritos(as) ou que interpretem canções de algum bancário(a) inscrito(a). Os primeiros 20 inscritos(as) estão garantidos(as) na apresentação. Os(as) bancários(as) deverão inscrever e apresentar uma música, limitada a cinco minutos. Na Mostra, depois que todos os(as) inscritos(as) apresentarem a sua canção, todos(as) poderão se apresentar, no espaço aberto denominado Palco Livre.

Na categoria Gastronomia, serão servidos dois risotos produzidos a partir de receitas de bancários(as) que participaram das Oficinas de Gastronomia. Também serão servidas cucas alemãs feitas pelos(as) bancários(as) no mesmo dia da Mostra de Talentos.

A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível. Informações pelo fone (55) 3222-8088.





Fonte: Imprensa/Sindicato dos Bancários de Santa Maria
Tags: Cultural Social

Compartilhe em todas as redes!

Share by: