Coral APCEF realizou belíssima apresentação no 50º Festival da FECORS! 

2015-10-27 22:28:00

O Coral APCEF participou de um dos mais tradicionais encontros de coros do estado, o 50º Festival da FECORS, etapa realizada na cidade de Canoas, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Também integraram o encontro mais três coros: Coral Caleidoscópio, de Canoas (anfitrião), Coral Municipal de Ivoti e Coral da SOCEF - Feliz. O evento foi marcado pela emoção, com a interpretação de belíssimas canções e muita integração entre os grupos participantes.

O Coral APCEF, regido pelo maestro João Araújo, apresentou as canções "Trenzinho Caipira", "Gauchinha Bem Querer","Ameno" e "Lata D'água", e foi bastante aplaudido.


Performance na canção "Ameno"
Fotos: Nilo Motta

O maestro João Araújo destacou: "O grupo foi extremamente dedicado na rotina de ensaios e realizou uma bonita apresentação. Parabenizo nossos coralistas pela dedicação e pelo belo resultado."


Maestro recebendo o certificado pela participação do Coral APCEF/RS

O grupo levou sua alegria contagiante também para o coquetel de confraternização, onde celebrou através do canto a alegria e a amizade.


Coralistas, maestro e Diretoria de Cultura reunidos no evento

Estavam presentes as diretoras Maria Julia Silva Santos, Silvia Regina Hohgräwe e o Diretor Nilo Sérgio Motta.


Diretoria de Cultura presente no evento. Grande público prestigiou as apresentações

O Coral APCEF/RS está intensificando a agenda de ensaios, preparando-se para as as apresentações para fechar o ano com chave de ouro: o grupo integrará evento no Grêmio Náutico União e a Noite Cultural da APCEF/RS.

Os associados e as associadas que quiserem participar do Coral podem agendar uma audição com o maestro. Não é necessária experiência prévia, basta vontade de participar! Agende através do email cultural@apcefrs.org.br.

Tags: Cultural

Compartilhe em todas as redes!

Share by: