Parceria entre APCEF/RS e Moto Clube Rota X 

2015-10-28 23:05:00

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. (Amyr Klink)




A APCEF/RS oficializou a parceria com o "Rota X Moto Clube", grupo dos bancários e bancárias da Caixa apaixonados(as) pelas duas rodas. Marcando essa união, foi realizado um passeio pelo grupo no dia 24 de outubro, sábado, onde os integrantes foram recebidos na Nova Colônia da APCEF de Tramandaí para um almoço de confraternização.


Parceria entre Rota X e APCEF/RS

O Vice-Presidente da APCEF Marcos Todt e o Coordenador do Rota X em Porto Alegre Gustavo Cabral Conill assinaram o termo de parceria. Marcos Todt destacou: "A APCEF/RS busca trabalhar em rede com entidades que compartilham nossos objetivos e concepções. Certamente, trabalhar em conjunto vai fortalecer tanto a APCEF como o Rota X."


Assinatura do termo de parceria

O coordenador do Rota X Gustavo Conill também comemora a parceria: "Quanto a parceria Rota X & APCEF estamos muito felizes. Agora é focar em bastantes atividades, contribuir com a Associação e torcer para que mais colegas e amigos da Caixa tomem conhecimento do Moto Clube."

O Rota X está entre os 10 maiores Motoclubes do Brasil, com grupos em muitos estados do Brasil, somando mais de 700 associados(as). O grupo, fundando em 2003, promove a qualidade de vida de seus integrantes realizando e promovendo passeios, encontros, gincanas, reuniões, almoços, lanches, jantares e eventos que estimulem o uso responsável da motocicleta e triciclo, desenvolvendo projetos sociais, culturais e humanitários além de prestar serviços de utilidade à comunidade e à instituições de caridade.


Grupo reúne bancários(as) da Caixa

Colegas amantes do mundo das motos que queiram participar ou obter mais informações podem fazer contato com o coordenador do Rota-X em Porto Alegre Gustavo Conil (gustavoconill@gmail.com) ou diretamente através do site: www.rotaxmotoclube.org.br.

Para a agenda de novembro, o grupo está organizando um passeio muito especial para Santa Catarina! Em dezembro, será a vez do grupo ir conferir o Parque Princesa dos Campos!

>Veja mais fotos em nossa página do Facebook

Compartilhe em todas as redes!

Share by: