Está chegando a temporada de verão! 

2015-11-14 00:03:00

Com a subida das temperaturas, nada melhor que refrescar-se aproveitando uma piscina! Os(as) associados(as) poderão a partir do próximo domingo, 15 de novembro de 2015, usufruir da bela área de piscinas à beira do Guaíba.

Lembramos que são duas piscinas (para adultos e infantil), com churrasqueira, parque infantil, quadra poliesportiva no ginásio de esportes e área para hospedagem.

Funcionamento:

*As piscinas ficam abertas de terças a domingos, das 9h às 20h. Não é exigido exame médico, conforme a norma técnica número 01/96 da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre.

*O uso das piscinas é gratuito para associados(as) titulares e seus(suas) dependentes. O acesso é feito obrigatoriamente com a apresentação da carteira social da APCEF/RS e documento de identidade.

*Associados(as) que quiserem trazer convidados(as) têm à sua disposição a comodidade de adquirirem convites na secretaria da APCEF/RS. A aquisição de convites é restrita a três convites por associado(a) titular.

*Os(as) convidados(as) somente podem entrar na área de piscinas mediante a companhia de um associado(a).

*Adquira seu convite antecipadamente na secretaria da APCEF/RS (com possibilidade de envio via malote) e evite transtornos. Não deixe para a hora de uso. Os convites que sobrarem serão disponibilizados na portaria, por ordem de chegada, e adquiridos mediante a assinatura do débito em conta do(a) associado(a) titular.

*Crianças de até cinco anos estão isentas de pagamento e impreterivelmente devem ser acompanhadas por responsável familiar.

*Antes de entrar na área de piscinas, é obrigatório tomar uma ducha, conforme norma técnica nº 01/96 art. 13.1 da Secretaria de Saúde de Porto Alegre.

*É expressamente proibido entrar na área de piscinas com alimentos e bebidas, inclusive chimarrão.

*Não é permitida a entrada de animais de estimação em todas as dependências da Colônia A.

*Associados de APCEF's de outros Estados poderão usufruir das piscinas desde que lotados fora do Rio Grande do Sul.

*O uso da área de piscinas implica na ciência e concordância com todos os itens do Regulamento de ocupação. Acesse AQUI.

Dúvidas e esclarecimentos: Contate a secretaria da APCEF, através do email secretaria@apcefrs.org.br ou pelo fone (51) 3268-1611.



Tags: Sedes

Compartilhe em todas as redes!

Share by: