APCEF é destaque no Campeonato Bancário de Futebol 7 

2015-11-14 00:36:00

A APCEF mais uma vez está participando de competições esportivas de bancários; desta vez, na modalidade Futebol sete.

Com duas equipes inscritas na categoria Livre (CAIXA/APCEF – PoA e CAIXA/APCEF – 2) e uma na Master, nossos(as) associados(as) têm apresentado um ótimo desempenho nessa competição que reúne atletas de diversos bancos.

Categoria Master - Campeonato Bancário POA

O campeonato reúne 4 bancos (CAIXA/APCEF, Itaú, BRADESCO e Santander) que jogarão entre si para definir os confrontos que levarão a finalíssima.

A primeira rodada teve início em 07/11 e nossa equipe alcançou a vitória por 3 x 1 sobre o Bradesco (assumindo a liderança da competição), no outro jogo Santander venceu ao Itaú por 3 x 2.

Prestigie nossos atletas – os jogos ocorrem os sábados na SOCCER – Rua Lauro Muller, 700 – próximo a estação Farrapos do TRENSURB.


Equipe Master

Campeonato Bancário de FUTSAL – Santa Maria/RS

Aproveitamos para parabenizar nossa equipe pelo excelente resultado obtido no Campeonato dos Bancários de Santa Maria, comemorativo aos 80 anos da entidade. A taça foi erguida após a vitória por 1 x 0 sobre o Banco do Brasil, com gol do atleta Venceslau Silva, um dos artilheiros do campeonato.

Marcaram também os atletas Marcos Rafael Silva (5 gols), Alex Guimarães (3 gols), Cleber Felix (2 gols)e Felipe Ferreira (1 gol). O goleiro menos vazado foi Jeferson Fontoura, da Caixa, que sofreu apenas 3 gols em toda a competição.

O associado Rogério Hollembach, que acompanhou o desempenho do time, destacou: "Foram seis partidas, vencemos todas e saímos como campeões invictos. O campeonato foi muito bem organizado e o time está de parabéns por seu desempenho! Agora, queremos repetir estas vitórias nas próximas competições."


Time vencedor do Campeonato dos Bancários de Santa Maria

Categoria Livre - Campeonato Bancário POA

O campeonato foi montado com dois grupos formados por 6 equipes, e os jogos ocorrem em confrontos com adversários do mesmo grupo. Nossas equipe estão no Grupo B, que tem a CAIXA/APCEF POA e Santander FC dividindo a liderança com aproveitamento de 100%. Na última rodada a CAIXA/APCEF POA venceu o Metropol FC por 3 a 0; o Santander FC fez 9 a 0 na CAIXA/APCEF - 2, enquanto o Bradesco Canoas venceu o Real Santander por 2 a 0.


Time da APCEF

Time da APCEF

Compartilhe em todas as redes!

Share by: