Festa à Fantasia de Abertura das Piscinas abriu a temporada de verão em grande estilo! 

2015-11-17 01:11:00

Uma festa à fantasia e cheia de alegria foi preparada especialmente para os(as) associados(as) APCEF, que compareceram no último sábado na Associação para celebrar a chegada da temporada de verão! Os participantes entraram na brincadeira, seja vestindo uma fantasia, seja utilizando adereços.


Festa à Fantasia celebrou abertura das piscinas na Associação

Uma colorida e variada mesa de frutas e um buffet com três tipos de risoto (gorgonzola com pêra, carne com funghi e à piamontese) deram ainda mais sabor à festa!


Mesa com ampla variedade de frutas

O Vice-Presidente da APCEF Marcos Todt e a Diretora de Social e Lazer Stella Maris Germer Moraes saudaram os(as) convidados(as), destacando a alegria de comemorar a abertura da temporada de verão e convidando os associados e as associadas a aproveitarem o verão nas sedes da Associação!


Vice-Presidente Marcos Todt e Diretora de Social e Lazer Stella Moraes agradeceram a presença de todos(as)

O show da Banda Dedo de Dama trouxe um repertório variado, recheado com grandes sucessos, com músicas para todos os gostos!


Show com a Banda Dedo de Dama

O público dançou bastante e a festa esbanjou animação!


Dança e alegria na Festa de Abertura da Temporada de Verão

Ingo Wilges, associado dependente, participou da festa com a família. Foi a primeira vez que ele participou do evento: "Estou surpreso com a belíssima decoração. A festa está ótima e a APCEF está de parabéns por oferecer tantas possibilidades aos seus associados."


Ingo Wilges (D) com familiares e amigos(as)

Cilena Fagundes veio de Canoas para participar da festa: "Venho sempre nas festas da APCEF, que estão melhores a cada edição! Recomendo a todos(as) que participem da Associação, pois é um ambiente familiar, excelente para trazer as crianças e muito alegre."


Cilena (E) com a família

Everton Oliveira participou da festa como convidado, e elogiou: "Fomos muito bem recebidos e com certeza retornaremos!"


Everton Oliveira (C, em pé) participou da festa com associados(as) amigos(as)

Prestigiaram o evento Rejane de Oliveira e David Barros, do MLS; Alberto Ledur, do Simpe-RS e Jaqueline Carvalho do Escritório Young Dias e Lauxen.


Alberto Ledur, Jaqueline Carvalho, David Barros, Rejane de Oliveira e as Diretoras de Cultura da APCEF Silvia Regina Hohgräwe e Maria Julia Santos

E a festa seguiu animada até tarde. A diretoria da APCEF agradece à participação de todos(as) e também aos apoiadores do evento: Mayros Seguradora e MC Turismo!

Está oficialmente aberta a temporada de verão! Confira o serviço completo sobre a utilização da área de piscinas da APCEF.

>Veja mais fotos em nossa página do Facebook

Compartilhe em todas as redes!

Share by: