Confraternização de final de ano da Regional Litoral Sul acontecerá no sábado, 5/12! 

2015-11-30 23:41:00

A Regional Litoral Sul estará realizando sua Confraternização de Final de Ano no próximo sábado, dia 5 de dezembro, no Espaço Casa Blanca (Rua Andrade Neves, 189 - defronte a praça 7, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Conceição).

Será um Jantar com cardápio tradicional de Natal, música ao vivo, presença do Papai Noel e outras atrações para crianças.


Confraternização será no Espaço Casa Blanca

No cardápio, terá bacalhau do porto, chester, farofa, lombinho, presunto caramelado, arroz, arroz à grega, muffins de legumes, buffet de saladas, frutas in natura, secas e em compotas e buffet de sobremesas, com opções também para vegetarianos e diabéticos.


Cardápio especial de final de ano

Duas presenças vão garantir a festa da gurizada: o Papai Noel e a Abelhinhas Eventos, que vai levar a Bonequinha com brincadeiras e mesa de desenho e a Make com maquiagem artística com makes infantis e anti-alérgico.





Terá música ambiente e música para dançar, que ficará por conta de Ricardo do Sax e Wolney das Guitarras.


A festa é gratuita para associados e dependentes. Convidados R$ 70,00 mais bebidas.

Confirmar presença através dos telefones (53) 84057384 e (53) 84058659 até 1º de dezembro, terça-feira, com Carla Petruzzi (Coordenadora da Regional).

Para quem for levar crianças (filhos ou netos), informar nome e idade das crianças, pois o Papai Noel não pode esquecer o presentinho de ninguém.

Já tem mais de cem presenças confirmadas. E tu, colega? Vais estar junto nessa grande festa?

Compartilhe em todas as redes!

Share by: