Coral APCEF em grandiosas apresentações! 

2015-12-01 20:14:00

O Coral APCEF realizou duas belas apresentações neste final de ano. No dia 21 de novembro, foi a vez do grupo participar do evento "Bandas Marciais - Concerto VI", no Teatro Dante Barone. A apresentação contou também com a participação dos Corais Santa Casa e Grêmio Náutico União, acompanhados pela Banda Marcial Juliana. O repertório contou com grandes clássicos, como "A conquista do paraíso", de Vangelis, e "Il Trovatore Coro dos Ferreiros".

>Confira o vídeo


Evento Bandas em Concerto
Foto: Banda Marcial Juliana/reprodução

A noite de 26 de novembro foi dedicada à Quinta da Música Erudita, no Grêmio Náutico União. O Coral apresentou-se com os Corais Santa Casa e Grêmio Náutico União, acompanhados da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo.


Mais de 700 pessoas presentes na Quinta da Música Erudita
Fotos: Mariana Fontoura

Grandes clássicos como "O fortuna", "Casta Diva", "Marcha Triunfal", "Nessun Dorma", "Il Lombardi", "La vergine degli Angeli" e "Libiamo Ne'lieti Calici" fizeram parte do repertório desta grande noite. Como solistas, acompanharam o grupo a soprano Carolina Veloso e o Tenor Eduardo Bighelini. A regência da apresentação ficou por conta do Maestro João Araújo. Também participaram como regentes acompanhando a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo os maestros Lincoln da Fama Lobo e Dimitri Cervo.


Apresentação de óperas e peças célebres

A diretoria da APCEF sente-se honrada em ter um Coral tão qualificado, com uma agenda repleta de apresentações de muito sucesso!

Tags: Cultural

Compartilhe em todas as redes!

Share by: