Conselho Fiscal reunido na sede administrativa hoje 

2015-12-10 20:01:00

O Conselho Fiscal da APCEF está realizando hoje, dia 10 de dezembro, reunião na sede administrativa da Associação. Na pauta do encontro estão a análise da documentação contábil dos meses de setembro e outubro de 2015, além de assuntos gerais.


Conselho Fiscal reunido na sede administrativa

Amanhã, sexta-feira, dia 11, é a vez do Conselho Deliberativo realizar a sua reunião. Na pauta do encontro, está a apreciação do pré projeto de ampliação e revitalização da Colônia de Férias de São Francisco de Paula, iniciativas da APCEF em defesa dos(as) participantes da FUNCEF, atividades realizadas nas diversas regionais da Associação, previsão orçamentária para o ano de 2016, além de assuntos gerais.


Última reunião do Conselho Deliberativo

No sábado, 12, os associados e as associadas estão convocados(as) a participarem da Assembleia Regional Extraordinária, que será realizada na sede administrativa da Associação. Na ordem do dia, está a apreciação do projeto de ampliação e revitalização da Colônia de Férias de São Francisco de Paula, deliberação sobre a autorização para a APCEF/RS adotar medidas judiciais e extrajudiciais contra a CAIXA para garantir os direitos dos usuários do Saúde Caixa e assuntos gerais. Confira o edital.

Participe das decisões da APCEF/RS!

Tags:

Compartilhe em todas as redes!

Share by: