Domingo de sol e amizade no Passeio Colonial em Pelotas! 

2015-12-22 00:11:00

Os associados e as associadas da Regional Sul aproveitaram um lindo domingo de sol realizando um passeio colonial pela cidade, no dia 20 de dezembro. O roteiro contemplou locais como o Santuário de Guadalupe, a Vinícola da Família Camelato, Armazém e Restaurante Gruppelli, Cachoeira do Arco Íris e Sítio Panamar.


Associados(as) da Regional Sul realizaram passeio colonial

A associada Claudete Mari Macedo participou da atividade: "O passeio foi maravilhoso, com o grupo de participantes ideal e integrando empregados da ativa e aposentados. O dia estava perfeito e o clima foi de muita amizade e alegria. A APCEF está de parabéns por apoiar inciativas como esta."

Os participantes aproveitaram as delícias tradicionais da gastronomia colonial pelotense, composta por produtos como sucos, cucas caseiras, biscoitos amanteigados, geleias, salame e queijo, além, é claro, de participarem de degustação na Vinícola da Família Camelato.


Rota Colonial contou com diversos locais junto à natureza

A diretoria da APCEF parabeniza a coordenação da regional e deseja a todos(as) associados(as) um excelente 2016, com muitas outras atividades que promovem a integração e a amizade!

>Veja mais fotos na nossa página do Facebook

Compartilhe em todas as redes!

Share by: