Próximo sábado tem palestra sobre a origem da vida na Terra e a formação do Sistema Solar 

2023-03-21 20:04:00

Você já se perguntou como o nosso planeta e os demais astros do Sistema Solar se formaram? E como surgiu a vida na Terra e quais foram as suas transformações ao longo de bilhões de anos? Se você tem curiosidade sobre esses temas, não perca a oportunidade de participar da palestra "Formação do Sistema Solar, a origem e a evolução da vida na Terra", que acontecerá no próximo sábado, dia 25, às 14:30h, no Espaço Bem Viver São Francisco de Paula.

A palestra será ministrada pelo Prof. de Física, Paulo Belotto, e pela bióloga, Profa. Dra. Elna Mugrabi Oliveira, idealizadora do LabZero (labzero.com.br) - Ciência Pacífica LabZero é um programa de educação e de pesquisa para a paz, que estuda os animais invertebrados com uma perspectiva pacífica, sem a utilização de métodos invasivos que possam causar morte e sofrimento aos animais.

Eles vão explicar as principais teorias sobre o surgimento do sol, dos planetas, das luas e dos demais corpos celestes que compõem o nosso sistema e de como as estrelas produzem a luz e os elementos químicos. Além disso, irão abordar a origem da vida na Terra, os eventos responsáveis pelos processos evolutivos e de seleção das espécies.

Não perca essa chance de ampliar seus conhecimentos sobre o universo e a nossa história cósmica! Faça sua inscrição aqui: apcefrs.org.br/form/joiassaofrancisco/form.html.
Esperamos você!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: