Oficina Cênica "Ação e Expressão, Técnicas Teatrais" com pré-inscrições abertas! 

2016-02-04 21:53:00

Que tal mostrar o seu talento, se expressar, se comunicar? Venha fazer teatro! A APCEF oferece a oportunidade de realizar oficina com a conceituada atriz Sandra Loureiro, que chega à sua quinta edição!

Os encontros serão semanais, com duração de dois semestres, todas as terças-feiras, na Av. Otávio Rocha, 134, sala 81. As inscrições estão abertas!

O investimento para associados(as) da APCEF na Oficina de Teatro é de R$66,00 mensais, e, para convidados, é de R$88,00.

Não é necessário qualquer conhecimento prévio em teatro para participar. O único pré-requisito é a idade mínima de 14 anos. O curso atende tanto os indivíduos que buscam a iniciação teatral como os profissionais de qualquer área de atuação que desejam melhorar o desempenho de sua performance.

As aulas trabalharão a percepção, imaginação e criatividade, desenvolvendo a postura cênica, a sensibilidade e o domínio corporal. A aula é espaço propício para experimentação, reflexão e auto conhecimento. Através das atividades, os alunos irão compreender o processo criativo, encorajando a análise e a auto observação.


Alunos da última edição da oficina em apresentação na Noite Cultural da APCEF

Conteúdo programatico:

*Presença cênica,
*Consciência e domínio corporal,
*Organicidade/espontaneidade,
*Clareza de objetivos e intenções,
*Foco/tempo cênico.

Manifeste o seu interesse através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.



Compartilhe em todas as redes!

Share by: