Pré-inscrições abertas para Oficina de Dança Livre Criações do Corpo com professora Janine Marques 

2016-02-04 22:10:00

Venha combater o stress, se divertir e cuidar da saúde na Oficina de Dança Criações do Corpo! A professora Janine de Santi Marques, convidada pela ministrante das duas edições anteriores, professora Milene Gelbcke, fará um trabalho com noções de ritmo, flexibilidade, força e equilíbrio.

Os ritmos trabalhados serão Bolero, Samba, Soltinho e Tango. A oficina terá a duração de dois semestre, com encontros semanais todas as segundas-feiras, sempre das 19h às 20h215min, na Av. Otávio Rocha, 134, sala 81 - Centro de Porto Alegre.

As inscrições estão abertas!

Para participar, não é necessário conhecimento prévio em dança, apenas vontade de participar!

A aula de dança é uma atividade lúdica e divertida, que melhora a qualidade de vida de quem participa. A atividade oportuniza também um ambiente para a troca de experiências e a possibilidade de conhecer pessoas.

O investimento para associados(as) da APCEF é de R$66,00 mensais, e, para convidados, é de R$88,00.

Manifeste o seu interesse através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Janine de Santi Marques

A professora trabalha com dança há mais de dez anos. Possui licenciatura em dança pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), formação em Ballet Clássico e Jazz na Escola Karen Ibias Ballet e Habilitação em Dança do Ventre. Possui experiência profissional como professora em diversas escolas, como na Escola de Ballet Karen Ibias, Escola Presidente Roosevelt, Companhia de Dança Edison Garcia e Studio de Dança Corte Real.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: