Final de semana foi de muita emoção para o futsal da APCEF 

2023-03-22 17:16:00

Aconteceu no sábado, dia 18, a 2ª Edição da Copa APCEF/RS de Futsal Masculino. As partidas foram disputadas no Ginásio de Esportes da APCEF, na Avenida Coronel Marcos, 627, no bairro Pedra Redonda, em Porto Alegre.

Participaram as equipes da APCEF/RS, do Santander FC e do Bradesco Gravataí. No primeiro jogo, o Santander venceu o Bradesco por 4 a 3. Na segunda partida, a APCEF venceu o Bradesco por 5 a 1. O jogo final ficou entre APCEF e Santander, com a vitória dos donos da casa por 4 a 1.

Dessa forma, a 2ª Copa APCEF/RS de Futsal Masculino terminou com o time da APCEF campeão, seguido pelo Santander na segunda colocação e o Bradesco no terceiro lugar.

Vale destacar que a conquista da APCEF teve um gosto ainda mais especial, pois a equipe da Associação venceu o Bradesco, atual campeão da Copa SindBancários de Futsal, e o Santander, atual vice-campeão da competição.

Time da APCEF/RS: Em pé (da esquerda para a direita): André (técnico), Geancarlo, Paulo, Lauro, Mickael e Michel. Agachados (da esquerda para a direita): Renan, Lucas Rosa, Lucas Petter e Elias. Time do Santander FC
Time Bradesco
Time do Bradesco Gravataí

Compartilhe em todas as redes!

Share by: