Aposentados e Aposentadas reuniram-se em Santa Cruz do Sul 

2016-02-12 22:32:00

No dia 27 de janeiro, bancários e bancárias reuniram-se em Santa Cruz do Sul para comemorar o Dia do Aposentado e da Aposentada.O evento, realizado com o apoio da APCEF, promoveu a socialização e a troca de conhecimentos.


Na abertura do evento, a Diretora de Aposentados, Previdência e Saúde da APCEF Célia Zingler
O evento contou com a palestra sobre o tema: Longevidade com qualidade de vida, ministrada pela psicóloga Silvana Oleinik. O tema foi considerado pertinente pelo público presente, que aproveitou para fazer questionamentos sobre o tema.


Palestra sobre qualidade de vida
Os presentes foram brindados com uma excelente apresentação do saxofonista aposentado do Banco do Brasil, Carlos Menezes, que mostrou que desenvolver um talento só precisa de dedicação e amor pelo que quer fazer.


Apresentação musical
Fotos: Sindibancários Santa Cruz do Sul
A associada da APCEF Silvani Dal Forno participou do evento e destacou: "Achei a iniciativa excelente, a palestra foi muito informativa. Sempre aprendemos com estas experiências. É um importante espaço de convivência e troca."

Foi servido um coquetel que possibilitou muitas conversas e troca de informações entre os presentes. A arrecadação de alimentos não perecíveis foi destinada para o Asilo de Idosos do município.

Tags:

Compartilhe em todas as redes!

Share by: