Assembleia da APCEF/RS sobre ação judicial contra contribuição extraordinária na FUNCEF 

2016-03-03 21:59:00

Em dezembro, o Vice-Presidente da APCEF, Marcos Todt, e a Diretora de Aposentados, Previdência e Saúde, Célia Zingler, estiveram reunidos em Brasília com os diretores eleitos Délvio de Brito (Diretoria de Benefícios) e Antônio Augusto e Souza (Diretoria de Administração). Na ocasião, os dirigentes da APCEF gaúcha requisitaram ao Diretor de Benefícios a imediata apuração dos valores devidos pela CAIXA.

Veja aqui a íntegra do documento entregue aos diretores eleitos.

No mesmo dia, os dirigentes gaúchos foram recebidos também pelo Presidente da FUNCEF, Carlos Caser. Leia aqui a íntegra do documento entregue a Caser.

A APCEF reafirma a posição de que não podemos pagar nenhum centavo referente a provisionamento de contencioso judicial causado pela CAIXA. Além disso, a FUNCEF precisa apresentar de forma completa o cálculo de composição do deficit, inclusive com a segregação do que é estrutural e do que é conjuntural.

A assembleia será realizada no dia 9 de março, às 17 horas, no Auditório da AIAMU (Rua dos Andradas,1234, 8ºandar - Bloco B, Porto Alegre). Antes disso, a partir das 15h, no mesmo local, ocorrerá o tradicional encontro de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas. Ambas as atividades contarão com a presença das assessorias técnicas da APCEF/RS.

Leia aqui o edital de convocação

Serviço:

9 de março de 2016 - quarta-feira

15h - Reunião de Aposentados e Pensionistas

17h- Assembleia Geral Extraordinária

Local: Auditório da AIAMU (Rua dos Andradas,1234, 8ºandar - Bloco B, Porto Alegre).

Compartilhe em todas as redes!

Share by: