Oficinas Culturais da APCEF/RS com datas prorrogadas. Participe! 

2016-03-15 23:54:00

A APCEF oportuniza mais uma vez que seus associados e suas associadas desenvolvam o seu talento, através de atividades culturais! São opções como Oficina de Dança, Oficina de Teatro, Oficina Literária, além do tradicional Coral APCEF! As atividades são espaços para desenvolver as habilidades pessoais, através das manifestações artísticas. E, atenção: o início das oficinas foi prorrogado. Ainda dá tempo de participar! Faça sua pré-inscrição até dia 24 de março.

A Oficina Cênica "Ação e Expressão, Técnicas Teatrais" com Diretora Teatral Sandra Loureiro, terá duração de dois semestres, todas as terças-feiras, na Sala de Eventos e Oficinas da APCEF no Centro de Porto Alegre. As pré-inscrições estão abertas e as vagas são limitadas, garanta já a sua! A oficina acontece com o fechamento de turma. Saia mais sobre a Oficina.

A Oficina de Dança Livre Criações do Corpo com professora Janine Marques terá a duração de dois semestre, com encontros semanais todas as segundas-feiras, sempre das 19h30min às 20h45min, na Sala de Eventos e Oficinas da APCEF no Centro de Porto Alegre.Saia mais sobre a Oficina.

Os ritmos trabalhados serão Bolero, Samba, Soltinho e Tango. O início das aulas está programado para dia 14 de março. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas! A oficina acontece com o fechamento de turma.

O investimento para associados(as) da APCEF na Oficina de Dança e de Teatro é de R$66,00 mensais, e, para convidados, é de R$88,00.

Manifeste o seu interesse através do email cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51)3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: