Começam as obras do novo “Espaço Bem Viver” da APCEF/RS em Santa Catarina 

2023-03-28 17:03:00

Guarde bem essa data: 27 de março de 2023. Ela entra para a história da APCEF/RS, ao marcar o início das obras do novo “Espaço Bem Viver”, na Praia de Itapirubá, em Imbituba-SC.

Neste primeiro momento serão construídas 8 cabanas, totalmente mobiliadas, além da realização de reforma na cozinha onde será feita a recepção. No local podem ser construídas até 13 cabanas, além de 12 unidades de um prédio horizontal, previsto no projeto.

Marcaram presença neste momento tão especial na história da APCEF/RS o seu presidente, Marcos Todt, a vice-presidenta, Naiara Machado da Silva, e os membros do Conselho Deliberativo: Paulo Telles Garcias, de Erechim, Olívio Chervinski, de Uruguaiana, e Geraldo Otoni Xavier Brochado, de Porto Alegre.

Além deles, o ex-presidente da APCEF/RS, Marcello Carrión, o assessor técnico da APCEF, o arquiteto Pedro Sosa, e a coordenadora de Manutenção e Logística da Associação, Patrícia Cechinel. Também presentes, o dono da empreiteira contratada, Zalmir Moraes Pires, e a responsável técnica da empreiteira, a engenheira Ana Paula.

Convidamos vocês, queridos associados e associadas, a acompanharem a evolução desse grandioso projeto através das nossas redes sociais. Essa é a APCEF/RS, expandindo cada vez mais os seus horizontes.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: