Vem aí a IV Tertúlia Bancária! Inscrições abertas! 

2016-03-18 07:00:00

O pub Sargent Peppers será o ponto de encontro do talento bancário, em mais uma edição da Tertúlia Bancária - Mostra Musical de Todos os Estilos para todo o Rio Grande! O evento acontece dia 21 de maio, às 20h30min e chega à sua quarta edição.

As inscrições também são abertas a integrantes das entidades apoiadoras (Sindicato dos Bancários de Santa Cruz e Região, Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região, Sindicato dos Bancários do Vale do Caí e Associação dos Funcionários das Empresas do Grupo Banrisul).

As participações estão abertas a todos os gêneros. As inscrições podem ser realizadas até dia 29 de abril, às 17h.



Reúna seus amigos(as) e familiares e não deixe de participar desta grande oportunidade de incentivar e revelar talentos!

Após as apresentações, o palco estará aberto para a participação de todos e todas, em uma grande confraternização, com o“Palco Livre”!

A terceira edição do evento, realizada no El Toro Pub, contou com as participações de 14 bandas, de diversos locais do Estado, que contemplaram: Rock, MPB, Rock/Metal, Milonga, Chamamé, Gospel, "Rock de Galpão" e Pop Rock. Confira em vídeo como foi a última edição.



Para facilitar a participação de bancários e bancárias de todo o estado, o Regulamento prevê ajuda de custo para as bandas inscritas. Consulte este e demais detalhes no Regulamento!

>Acesse aqui o Regulamento



Compartilhe em todas as redes!

Share by: