Nota de pesar por falecimento de Marcelo Menezes Melchiors 

2016-03-31 20:56:00

Delegações de todo o Estado já tem encontro marcado nos dias 2 e 3 de abril, na Colônia da APCEF em Tramandaí, para os Jogos de Integração! Os jogos são uma grande confraternização entre associados(as) através do esporte! Mobilize a sua regional!

Podem participar dos Jogos de Integração todos associados e associadas titulares, dependentes e até 4 empregados(as) Caixa convidados(as) por regional.

Os(as) atletas de todas as regionais já podem manifestar seu interesse em participar. Lembramos que as inscrições encerram-se no dia 28 de março, segunda-feira.


Grande público presente na premiação dos jogos na Colônia de Tramandaí

Confira as modalidades que serão disputadas nesta edição:

*Futebol Soçaite Livre
*Futebol Soçaite Master
*Voleibol Misto
*Bocha Duplas
*Canastra
*Truco
*Dominó
*Xadrez
*Damas
*Futebol de mesa
*Voleibol de Praia Duplas
*Corrida de 5 km (rústica)

Atenção: A modalidade Futsal será realizada em Porto Alegre, no dia 30 de abril.

Trajeto da corrida da corrida dos Jogos Integração: Saída na frente da APCEF/RS, indo pela rua Ubatuba de Faria até a beira da praia. Percurso pela areia até a plataforma Marítima de Tramandaí, entrando na Av. Beira Mar com a rua Protásio Alves, retornando pela av Beira Mar até a frente da APCEF/RS.






Futebol nos Jogos de Integração

Para manifestar seu interesse em participar e de hospedagem, entre em contato com o(a) coordenador(a) de sua regional. Maiores informações podem ser obtidas através do email esportes@apcefrs.org.br.

Confira os regulamentos:

>Regulamento Geral
>Regulamento Técnico


Jogos reúnem atletas de diversos locais do RS

Compartilhe em todas as redes!

Share by: