Confraternização e amizade marcaram os Jogos de Integração da APCEF/RS! 

2016-04-05 19:55:00

Com mais de 250 participantes, estes Jogos de Integração foram os maiores já realizados, com a presença de atletas de regionais de diversas regiões do Estado (Alto Uruguai, Vale do Taquari, Missões, Centro, Passo Fundo, Litoral Norte, Porto Alegre) e colegas da AGEA. Os(as) atletas Reuniram-se na Colônia de Tramandaí no último final de semana e foram disputadas modalidades como o Futebol Soçaite (Categorias Livre e Master), Voleibol Misto, Voleibol de Praia Duplas, Bocha Duplas, Canastra, Truco, Dominó, Xadrez, Damas, Futebol de mesa e a novidade desta edição: Corrida de 5 kms (rústica).






Corrida foi novidade nesta edição

As modalidades individuais e duplas aconteceram no espaço da Colônia de Tramandaí e o JR Centro Esportivo reuniu as modalidades coletivas.


Jogos reuniram grande público

Os jogos aconteceram durante o dia, e, à noite, a confraternização reuniu os atletas em um jantar preparados pelo Núcleo de Cultura Gaúcha, na Colônia de Tramandaí. Foram realizadas as entregas das premiações. O Presidente da APCEF Marcello Carrión agradeceu a participação de todos, destacando o espírito esportivo, a confraternização e a amizade.


Jantar de confraternização reuniu atletas em premiação

Na modalidade Bocha Duplas, os campeões foram Édio Auler e João Anilson. O segundo lugar ficou com Pedro e Roque Letti, e o terceiro lugar com Luiza Inocente e Sérgio.


Os campeões da bocha com a Diretora de Esportes Cátia Thomas

Na canastra, a dupla vencedora foi de Geni e Ieda. A segunda colocação ficou com Helenice e João, seguidos por Liane e Simone, na terceira colocação.


Premiação da canastra, com o Diretor de Esportes Cesar Perelló

No truco, o vencedor foi Rafael Fagundes, seguido por Pedro Letti no segundo lugar. No Futebol de Mesa, o vencedor foi Pedro Letti, e a segunda colocação ficou com Rafael Fagundes.


Vencedores do truco e Futebol de Mesa

No dominó, a primeira colocação ficou com a dupla Aline Sehn e Marilei, seguidos por Luane Carine e Roque Letti.


Premiação do dominó

No xadrez, o primeiro lugar ficou com Pedro Daniel dos Santos, seguido por Gabriel Winter e Arthur Schemer. Na modalidade damas, mais uma vez os vencedores foram Pedro Daniel e Arthur Schemer.


Campeões do xadrez, com Diretores de Esportes César Perelló, Cátia Tomas e Diretor Ricardo Hubba

A novidade desta edição, a Corrida Rústica, teve os seguintes vencedores:

Categoria A Masculino:
1º - César Machado Cabral
2º - Gregori Colombo
3º - Daniel Galhardo

Categoria A Feminino:
1º- Luiza Inocente
2º - Natália Andreola
3º - Graziela Polli

Categoria B Masculino:
1º - Rodrigo Maciel
2º - Arlei Poli
3º - Marcelo Machavish

Categoria C Feminino:
1º - Deise Pauletti
2º - Simone Adriana
3º - Vanda Grzeidak

Categoria D Masculino:
1º - Paulo Telles
2º - Paulo Roberto Rohenkol
3º - Ivo Luthi

Categoria D Feminino
1º - Ana Maria Schmitz


Premiação da Corrida Rústica

No Futebol Soçaite Master, o time campeão foi o de Porto Alegre. O segundo lugar ficou com a equipe da Regional Missões e a terceira colocação com a Regional Vale do Taquari.


Premiação do Soçaite Master com os Diretores de Esportes e a Diretora Célia Zingler

Os vencedores do Futebol Soçaite Livre foram da Regional Vale do Taquari. O segundo lugar ficou com Porto Alegre, e o terceiro lugar com a Regional Centro.


Premiação do Futebol Soçaite Livre

No Voleibol Misto, a equipe vencedora foi da Regional Vale do Taquari. O segundo lugar ficou com Porto Alegre, seguida da Regional Alto Uruguai, em terceiro lugar.


Premiação do Voleibol Misto

Foi realizada uma homenagem especial a todas as Regionais participantes, que receberam o Troféu Eroni Schleder. Eroni, que nos deixou em 2015, foi conselheiro da APCEF da Regional Passo Fundo, e teve contribuição inestimável para a Associação.


Trófeu Eroni Schleder para todas regionais participantes

O domingo de sol também foi aproveitado pelos atletas do Voleibol de Praia. Confira os vencedores:

Masculino:
1º - Marcelo e Tiago (Alto Uruguai)
2º - Paulo e Elias (Alto Uruguai)
3º - Plínio e Paulo (AGEA)

Feminino:
1º - Vanda e Ângela (Alto Uruguai)
2º - Inês e Beth (AGEA)


Premiados no Voleibol de Praia

A AGEA marcou presença nos jogos com diversas participações. O Presidente Antoci Neto de Almeida elogia a iniciativa: "Este é um evento consagrado da agenda da APCEF, com uma grande participação. As diferentes equipes aprimoram o treinamento dos atletas, e a Associação está de parabéns pelo evento."

Fernando Gerhardt, da Regional Vale do Taquari, destacou o espaço da Colônia: "Não tinha visitado ainda a Colônia de Tramandaí e estou muito satisfeito com as instalações, tudo muito bom."

Paulinho Castamann, da Regional Centro, pontuou o grande público presente: "Cada vez mais, conseguimos reunir os atletas nos Jogos de Integração. A cada edição, além do público fiel, vemos novos colegas, demonstrando o quanto este espaço agrega pessoas."

Débora Regina, da Regional Missões, relatou que os associados viajaram cerca de doze horas para participar do evento: "Na correria do dia-a-dia, encontrar os amigos, confraternizar, é muito bom! Este espaço é fundamental para este encontro."

Ivo Luthi, da Regional Passo Fundo, falou sobre a importância do evento: "Aqui encontramos grandes amigos, esta integração é muito importante."

Nestor Buhl, da Regional Litoral Norte, elogiou a gestão da Associação: "Ao participar deste evento, é uma festa, e não podemos recusar este convite."

O Diretor de Esportes Cesar Perelló, destaca: "Concluímos esta etapa dos Jogos de Integração, com grande número de regionais presentes. Agora, conclamamos todos a participar, no dia 30 de abril, dos jogos do Futsal Masculino e Feminino, que serão realizados em Porto Alegre."

>Vejas mais fotos em nossa página do Facebook

Compartilhe em todas as redes!

Share by: